O C.E.M. Vice-prefeito Cecílio Couto fechou a agenda de atendimentos da semana na sede IMMC. O grupo de 18 alunos do 5º ano veio com as professoras Sandra Costa e Stephanie Leite conhecer o espaço socioambiental e educativo do Instituto.






Quem recepcionou a galerinha foram os educadores Kico Riggo, geólogo, e a bióloga Noêmia Oliveira. Assim que desceram do ônibus e entraram foram se acomodar nas almofadas e tatames dispostos no meio da sala para entender como será o programa que irão fazer para ser transformarem nos 'Guardiões Mirins do Oceano'.






Kico e Noêmia falaram dos encontros que são divididos em práticos e teóricos e que o momento dessa tarde seria de aprendizado sobre a temática oceânica. Assim, conversaram bastante sobre as questões que afetam o oceano, assistiram vídeos educativos sobre o tema e logo depois do lanche fizeram um experimento muito legal e foram explorar o Mini Museu do Mar, do ‘Lixo flutuante’ e conheceram o Cantinho da Baleia Franca. Até o próximo encontro galera!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog