Monitoramento inaugura sua sede institucional



Uma noite de alegria e de um sonho realizado! Assim se pode definir os momentos da inauguração da sede do Projeto Monitoramento Mirim Costeiro. Em meio aos convidados desta noite especial, familiares, amigos e parceiros de longa data, os Educadores Carol e Kico estavam transformados em sorrisos. Entre abraços, apertos de mãos e uma sensação gostosa e o alívio de mais uma etapa do projeto conquistada, foram entregues aos apoiadores um certificado de agradecimento.



Os agraciados da noite foram: AMA - Associação Comunitária Amigos do Meio Ambiente para a Ecologia, o Desenvolvimento e o Turismo Sustentáveis, entregue a Fernando Bittencourt, Walter Caira e Sérgio Leite G. Pinheiro, todos da AMA, e também o Fernando recebeu pelo Felipe Bittencourt da Gráfica Pinta, da Geovant Daniel Teles e Julio Fernandes, a sra. Amilde Rodrigues, que representou a família do sr. Marquinhos Rodrigues, dono do imóvel que oportunizou a montagem da sede, da Pousada Beleza Pura a Silvana Leão e o Vitor Hugo, e da Sul Nativo, Pedro Raymundo (Moronguinho), sua esposa Liane Raymundo Maya. Representando a Prefeitura de Garopaba, estava o também apoiador Secretário de Turismo, Esporte e Desenvolvimento, Jackson da Silva Silveira.


Todos os presentes sempre acreditaram neste projeto de educação ambiental de Garopaba que é pioneiro no Brasil e foi classificado neste ano como o melhor da América Latina!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog