Monitoramento Mirim Costeiro é finalista no
Prêmio Lush Spring Prize 2017

Projeto catarinense ficou entre os 16 selecionados 
da categoria novos projetos

Uma premiação dirigida às organizações que trabalham em harmonia com a natureza para reviver ambientes sociais e naturais danificados e que desejem compartilhar o que estão fazendo com organizações semelhantes em todo o mundo.  Assim é o Prêmio Lush Spring Prize 2017 (http://springprize.org/the-prizes) da empresa Lush Handmade Cosmetics, fundada no Reino Unido. A rede tem 850 lojas em 51 países e utiliza ingredientes de mais alta qualidade de fontes éticas – orgânicas, sempre que possível em produtos habilmente formulados, 100% vegetarianos, feitos à mão e que combatem os testes em animais. O prêmio teve 52 projetos selecionados neste ano em quatro áreas: Projetos Internacionais, Projetos Novos, Prêmio Influência e Projetos Estabelecidos.

Participaram da categoria ‘Jovens Projetos’ (com até 5 anos de existência) países como: Estados Unidos, Malawi, Nicarágua, Reino Unido, Canadá, Marrocos, Grécia, Austrália e a república da Romênia. Do Brasil foram finalistas apenas dois projetos, sendo um paulista e um catarinense. E o Monitoramento Mirim Costeiro de Garopaba (SC) foi um dos projetos brasileiros que ficou entre os 16 desta categoria.





Para a Coordenadora do MMC, a oceanógrafa Caroline Schio, a importância de ter sido selecionado entre  52 projetos e ficar colocado entre os 16 melhores neste reconhecimento internacional foi incrível. “Ter nosso trabalho avaliado como uma referência, juntamente com outras iniciativas transformadoras ao redor do mundo, é o que nos motiva ainda mais a seguir realizando nossas atividades e a desenvolver novas ações construtivas para um mundo melhor”, comentou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog